Research/Centros de Investigação

EJMS incluído no ABDC Journal Quality List

O European Journal of Management Studies, a publicação académica na área de Gestão do ISEG, foi incluído na lista Australian Business Deans Council Journal Quality List 2022.

A ABDC representa a voz coletiva das 38 escolas de negócios universitárias australianas e publica o Journal Quality List desde 2008.

Em 2022, teve lugar a última revisão do JQL e o EJMS foi um dos 23 novos títulos premiados com um lugar. Como novo membro, orgulhamo-nos de ter alcançado uma nota “C”, mas pretendemos crescer e melhorar no futuro!

Saiba mais sobre o EJMS:
Fundada em 1993, como “Estudos de Gestão”, posteriormente mudou a sua designação para “Revista Portuguesa de Estudos de Gestão”. Em 2015, a Revista ganhou uma visão mais internacional e mudou o seu nome para “The European Journal of Management Studies”. No entanto, desde o seu início, trata-se de uma revista generalista em Gestão, interessada em publicar artigos nas diferentes áreas da Gestão, incluindo estratégia, marketing, recursos humanos, comportamento organizacional, operações e logística, finanças, contabilidade, controlo de gestão, tributação, sistemas de informação para gestão, empreendedorismo, sociologia económica e gestão internacional.