Research/Centros de Investigação

Aluna de Doutoramento em rubrica do PÚBLICO “Conta-nos a tua Ciência”

A investigadora e aluna do programa de doutoramento em Development Studies, Ana Luisa Silva, está em destaque na rubrica do jornal PÚBLICO “Conta-nos a tua Ciência” com o artigo “Por que razão as ONG decidem inovar”. O artigo aborda como as crises, quer sejam económicas, sociais ou democráticas, servem de motor para a inovação das ONG. Consulte o artigo aqui.

A rubrica “Conta-nos a tua Ciência” pretende partilhar com os leitores do PÚBLICO um pequeno texto sobre os temas que os alunos de doutoramento da Universidade de Lisboa, de qualquer ano, andam a investigar.

Os alunos de doutoramento da Universidade de Lisboa podem enviar o seu texto para empreender@reitoria.ulisboa.pt até ao final de 2023. Todos os que enviarem textos recebem uma assinatura do PÚBLICO, válida por um mês.

Para participar, os alunos precisam de enviar:

• Texto com máximo de 3000 caracteres (incluindo espaços), com título + entrada (máximo de 200 caracteres) + texto principal
  • Fotografia ilustrativa do trabalho (horizontal)
  • Fotografia do aluno
  • Email + telefone

Para mais informações e apoio na revisão e edição dos textos, deve contactar a Professora Ana Moutinho, através do e-mail amoutinho@iseg.ulisboa.pt.