ISEG garante Dual Degree com mais uma escola internacional

EM Normandie passa a integrar programas de Duplo Grau para estudantes do ISEG no próximo ano letivo.

O ISEG – Lisbon School of Economics and Management assinou este mês um acordo com a EM Normandie, que vem implementar um Dual Degree com o seu Master in Management (MiM) já no próximo ano letivo. Este programa permite que os alunos do MiM possam estudar num dos campus da EM Normandie, nomeadamente em Le Havre, Caen, Paris, Dublin, ou no campus em Oxford, podendo escolher entre um leque alargado de especializações:

• International Business,
  • Banking,
  • Finance and Fintech,
  • International Marketing and Business Development,
  • International Logistics and Port Management,
  • Supply Chain Management,
  • Financial Data Management,
  • International Events Management,
  • Marketing and Digital in Luxury and Lifestyle,
  • Sustainable Business Strategy and Digital Marketing & Sales.

Este programa vem juntar-se aos outros Dual Degrees já existentes, enriquecendo a oferta académica do ISEG, e aumentando assim as possibilidades de internacionalização dos estudantes.

O ISEG tem vindo a consolidar um caminho de maior internacionalização, reforçando a cooperação com Escolas de topo em várias geografias. Não queremos transformar-nos numa Escola internacional, e vamos manter a oferta de formação em Português, mas reconhecemos a importância da formação em língua inglesa, e estas parcerias internacionais aportam na preparação dos nossos estudantes para ocuparem posições de relevo em empresas e organizações em qualquer parte do mundo.”, afirma João Duque, presidente do ISEG.

Neste mesmo âmbito, o ISEG assinou também este mês um acordo com a Shanghai University, que permitirá, não apenas o intercâmbio de estudantes, que já era possível com a SILC Business School, mas igualmente um intercâmbio de professores nas áreas de investigação de interesse comum.

Tens interesse no Double Degree?

Sabe toda a informação na pagina do MiM!