Universidade de Lisboa

Dia Aberto M23 | Universidade de Lisboa

O Dia Aberto M23 da Universidade de Lisboa decorre online, no dia 2 de fevereiro de 2024, às 10h00, em formato Webinar.

A ambição de uma formação superior é transversal a todas as faixas etárias e na ULisboa a idade não é um problema.

Aproximar o público adulto da universidade é uma prioridade. Um contacto prévio à entrada dos potenciais candidatos com técnicos e profissionais que, em diferentes esferas de atuação, podem ajudar no encetar de um projeto de formação universitária, pode ser determinante da tomada de decisão.

No Dia Aberto M23 poderás ficar a conhecer quais os requisitos da candidatura, o processo de avaliação, iniciativas de apoio aos candidatos M23, acesso a Bolsas de Estudo e ao Estatuto de Trabalhador Estudante, testemunhos dos Estudantes M23 e muitas mais informações de apoio aos Estudantes ULisboa.

Programa e mais informações