Outras

ISEG recebe reacreditação da AACSB por mais 5 anos

São agora 1.013 as instituições de ensino superior acreditadas em mais de 60 países. Essas IES representam aproximadamente 5% das Escolas de Gestão em todo o mundo.

Stephanie Bryant, vice-presidente executiva e diretora global de acreditação da AACSB, parabenizou as escolas re-acreditadas referindo “O compromisso das Escolas de Gestão em obter acreditação AACSB é um verdadeiro reflexo da dedicação das mesmas, não apenas aos seus alunos, rede de ex-alunos e comunidade empresarial mais ampla, mas à sociedade como um todo.”

Alcançar a acreditação AACSB passa por um processo rigoroso que inclui uma avaliação aprofundada das atividades internas, mentoria com um consultor da AACSB e uma avaliação entre pares focada na melhoria contínua.

Durante este caminho de vários anos, o ISEG tem vindo a concentrar esforços para desenvolver e implementar um plano rigoroso para alcançar sua missão e estar alinhado com os padrões de acreditação da AACSB.

A acreditação AACSB é um selo de qualidade reconhecido internacionalmente que indica que as Escolas de Gestão cumprem padrões de excelência académica, baseados em princípios exigentes de excelência em áreas relacionadas com gestão estratégica e inovação, investigação, ensino e aprendizagem.

Mais informação AQUI