Outras

Conselho Consultivo Internacional do ISEG reúne-se para discussão estratégica sobre a escola

Participaram neste encontro o presidente do conselho, Gilberto Jordan (Professor Convidado  Associado do ISEG), e quatro dos membros, Anne Giviskos (anterior Chief Risk and Compliance Officer na Euronext), Colin Mayer (anterior Dean da Saïd Business School, University of Oxford), Eugenia Bieto (anterior Diretora da ESADE, Ramon Llull University), William Kistler (Fundador e Managing Partner da urbanOvation).

O encontro teve início na sexta-feira, dia 12 de abril, com uma discussão estratégica em redor dos temas atualmente mais críticos para o progresso da escola, nomeadamente a nova visão, a governança, os programas, a internacionalização e a formação de executivos, entre outros. Da parte da tarde, houve quatro reuniões paralelas sobre quatro temas distintos: ensino; investigação; serviços de carreira, alumni e formação de executivos; e marketing e comunicação. No dia seguinte, de manhã, os membros do conselho apresentaram o feedback e deixaram um conjunto de recomendações e perspetivas muito valiosas para a liderança da escola levar a cabo.

A próxima reunião anual do Conselho Consultivo Internacional ficou agendada para os dias 16 e 17 de maio de 2025, com uma agenda semelhante à deste ano.

A reportagem fotográfica do almoço entre os Membros do Conselho Consultivo Internacional do ISEG e os participantes das reuniões paralelas encontra-se disponível AQUI.

Almoço do 4º Encontro do Conselho Consultivo Internacional do ISEG
Gilberto Jordan, Presidente do Conselho Consultivo Internacional do ISEG
Anne Giviskos, membro do Conselho Consultivo Internacional do ISEG, ao centro.
Colin Mayer, membro do Conselho Consultivo Internacional do ISEG.
Eugenia Bieto, membro do Conselho Consultivo Internacional do ISEG.
William Kistler, membro do Conselho Consultivo Internacional do ISEG, à esquerda.