Prémios e Distinções

ISEG nomeado para os prémios “Human Resources 2024”

O ISEG faz parte da maior universidade de Portugal, sendo uma fonte inesgotável de talento e inovação. Com 112 anos de história, o ISEG é o centro de excelência na formação de líderes, empreendedores e profissionais de sucesso, tanto em Portugal como além-fronteiras.

Somos uma comunidade humana impulsionada pela diversidade, empreendedorismo e inovação. A formação executiva redefine os padrões de liderança e gestão, capacitando líderes para construir o futuro das empresas e das organizações, com um impacto positivo na sociedade. Os programas de mestrado, licenciatura, e doutoramento desenvolvem-se numa cultura de excelência, rigor e colaboração permanente entre alunos e professores. O ISEG não se limita a educar; inspira e contribui para transformar o futuro.

Estar, uma vez mais, na pré-seleção para os prémios de Gestão de Recursos Humanos da HR é uma honra, e confirma o nosso compromisso com o desenvolvimento e valorização do capital humano.

A Revista Human Resources, como habitual, convida os leitores a votar nas empresas que considera terem tido um melhor desempenho em diversas áreas relacionadas com a Gestão de Pessoas.

As votações já estão abertas. Pode votar até ao dia 17 de maio AQUI.