Mercados e Investimentos Financeiros (2 º Sem 2019/2020)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Publicar Publicado em 03-09-2020

Publicação de Notas

Revisão de prova pode ser solicitada através de email a enviar ao responsável pela disciplina entre as 10h e as 12h de Segunda-Feira 7 de Setembro 2020.

Publicar Publicado em 04-07-2020

Publicação de Notas

Para a revisão de prova, vai-se procurar implementar, dentro do possível um modelo próximo do que estava em vigor antes desta grave crise causada pela pandemia. 1) Existem dois momentos no processo de revisão de prova para os alunos interessados, a inscrição e a consulta. 2) A inscrição ocorre através de formulário online, em data especifica. 2.1) A morada para inscrição é https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=g0AYnCDeWUiWjJbybbC_4SfxdaUXOKBNt6YIe6h3glZUOU9MQUY3U0ZYNEdUVDRJMDk0TUkyVDc4Ty4u 2.2) Este formulário está disponível dia 7/7/2020 entre as 9h00 e as 11h00. 2.3) Não é possível fazer inscrições fora do período descrito no ponto anterior. 2.4) Não são aceites quaiquer outras formas de inscrição no processo de revisão, incluido email ou mensagem pelo teams, que podem não ser respondidas. 3. A revisão é feita através do Teams também em data especifica. 3.1) A revisão decorre dia 9/7/2020 entre as 10h e as 13h. 3.2) Os alunos inscritos devem ficar contactável pelo MS Teams neste período. 3.3) Se não se conseguir fazer o contacto, o aluno(a) será notificado(a) do problema. Se o aluno(a) não responder dentro do período de revisão de prova, a sua revisão de prova fica sem efeito.

Publicar Publicado em 01-07-2020

Segundo exame dia 2 de Julho 2020

Os alunos inscritos para o segundo exame foram registrados no MS Teams com o nome "Exame MIF 2 de Julho 2020". onde o exame será realizado.

Publicar Publicado em 22-06-2020

Publicação de Notas

Para a revisão de prova, vai-se procurar implementar, dentro do possível um modelo próximo do que estava em vigor antes desta grave crise causada pela pandemia. 1) Existem dois momentos no processo de revisão de prova para os alunos interessados, a inscrição e a consulta. 2) A inscrição ocorre através de formulário online, em data especifica. 2.1) A morada para inscrição é https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=g0AYnCDeWUiWjJbybbC_4SfxdaUXOKBNt6YIe6h3glZUNFZOSjJPQ0Q5NFVMTVNJNTRZWFNWQlNWUy4u 2.2) Este formulário está disponível dia 24/6/2020 entre as 9h00 e as 11h00. 2.3) Não é possível fazer inscrições fora do período descrito no ponto anterior. 2.4) Não são aceites quaiquer outras formas de inscrição no processo de revisão, incluido email ou mensagem pelo teams, que podem não ser respondidas. 3. A revisão é feita através do Teams também em data especifica. 3.1) A revisão decorre dia 25/6/2020 entre as 10h e as 13h. 3.2) Os alunos inscritos devem ficar contactável pelo MS Teams neste período. 3.3) Se não se conseguir fazer o contacto, o aluno(a) será notificado(a) do problema. Se o aluno(a) não responder dentro do período de revisão de prova, a sua revisão de prova fica sem efeito.

Publicar Publicado em 26-05-2020

Regras de funcionamento do exame de Mercados e Investimentos Financeiros, para o ano letivo 2019/2020.

1- Ao exame desta disciplina aplicam-se as mesmas regras que se aplicam aos exames presenciais, às quais se acrescentam as seguintes regras devido à passagem para o regime online.

2-    Tal como patente no exame modelo, o exame tem uma duração de 2 horas, dividido em 3 partes de 40 minutos.

3-    Entre cada parte do exame poderão existir intervalos, no máximo de 2 minutos.

4-    O exame será feito por MS Forms,

5-    Os links para o primeiro exame serão disponibilizados no MS Teams onde os alunos tiveram aulas online ao longo do semestre. Para o segundo exame, deve ser criada um MS Teams específico para os alunos inscritos. Contudo, isso depende ainda dos Serviços Informáticos.

6-    O exame é com consulta, não sendo, porém, permitida a consulta através da internet.

7-    Todos os alunos devem ter a webcam ligada durante o exame. A ausência de webcam ou o desligar da webcam durante a prova são motivos para invalidar o exame após o(a) aluno(a) ser convocado(a) para chamada oral.

8-    É responsabilidade do(a) aluno(a) entregar as suas respostas no local, formato e tempo permitido. Caso as respostas não sejam entregues nestes moldes, não contarão para avaliação.

9-    A prova é de realização individual, pelo que é expressamente proibido contactar outra pessoa para além do docente que vigia a sala online. A interação com qualquer outra pessoa, por qualquer meio, é motivo para invalidar o exame após o(a) aluno(a) ser convocado(a) para chamada oral.

Canal: Mercados e Investimentos Financeiros - Autor: TIAGO MIGUEL PROENÇA CARDÃO PITO - Modificado em 26-05-2020 -

Publicar Publicado em 27-03-2020

Período de atendimento aos alunos (office hour)

Quintas feiras ao longo do semestre entre as 14h e as 14h45.

Atendimento online via MS Teams.