Política Económica e Atividade Empresarial (2 º Sem 2019/2020)

FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 04-09-2020

Exame Época Especial

As notas do Exame da Época Especial podem ser consultadas no seguinte link: https://www.iseg.ulisboa.pt/aquila/getFile.do?method=getFile&fileId=1428461

Para esclarecimentos adicionais, contactar o seguinte endereço de email: vsantos@iseg.ulisboa.pt

Publicar Publicado em 02-07-2020

Exame da Época de Recurso

As Notas Finais da Época de Recurso podem ser consultadas no seguinte link:

Para qualquer informação adicional, pode ser consultado o seguinte link: vsantos@iseg.ulisboa.pt

Publicar Publicado em 01-07-2020

Espero que esteja bem.

O Exame da Época de Recurso de PEAE realiza-se, amanhã, dia 2 de julho, às 15h, na mesma “sala virtual” em que estava inscrito para as suas aulas teóricas. Recordo que, no caso da Licenciatura em Gestão, as turmas teóricas resultavam da seguinte agregação de turmas práticas:

Turmas Teóricas

Turmas práticas associadas

A01-G - Gestão

M11 + M13 + M15

A02-G - Gestão

M12+M14+ M16

Todos os alunos deverão verificar previamente se estão registados na turma teórica virtual (Equipa TEAMS) em que estão inscritos. Os alunos de anos anteriores que estejam inscritos para melhoria de nota serão adicionados à sala virtual PEAE-G A01.

Vitor Santos

Canal: Política Económica e Atividade Empresarial - Autor: VITOR MANUEL DA SILVA SANTOS - Modificado em 01-07-2020 -

Publicar Publicado em 23-06-2020

Espero que esteja bem.

O Exame da Época de Recurso de PEAE realiza-se no dia 2 de julho às 15h na mesma “sala virtual” em que estava inscrito para as suas aulas teóricas. Recordo que, no caso da Licenciatura em Gestão, as turmas teóricas resultavam da seguinte agregação de turmas práticas:

Turmas Teóricas

Turmas práticas associadas

A01-G - Gestão

M11 + M13 + M15

A02-G - Gestão

M12+M14+ M16

O Exame será disponibilizado sob a forma de um questionário Forms distribuído através da plataforma TEAMS e terá a duração de 40 minutos. Todas as salas virtuais serão vigiadas por um docente e os alunos devem suscitar qualquer dúvida ou comunicar qualquer ocorrência enviando uma mensagem através do chat ao docente que estiver a proceder à vigilância. Deverá ligar a sua câmara e manter o seu microfone desligado para reduzir o ruido de fundo.

O método de avaliação para a Época de Recurso de PEAE é o que está estabelecido na UC desde o início do semestre:

·       = (50% x nota de avaliação continua + 50% x nota do exame de recurso), se a nota do exame recurso < nota de avaliação continua

·       = nota do exame de recurso, se a nota do exame de recurso >= nota da avaliação continua.

Vitor Santos

Canal: Política Económica e Atividade Empresarial - Autor: VITOR MANUEL DA SILVA SANTOS - Modificado em 23-06-2020 -

Publicar Publicado em 25-05-2020

Exame da Época Normal

Espero que esteja bem.

O Exame da Época Normal de PEAE realiza-se no dia 3 de junho às 9h nas mesmas “salas virtuais” em que se realizaram as turmas práticas. O exame será constituído por 20 questões de escolha múltipla sem penalização e cobre, de forma equilibrada, todas as matérias ensinadas nas aulas teóricas e práticas.

O Exame será disponibilizado sob a forma de um questionário Forms distribuído através da plataforma TEAMS e terá a duração de 40 minutos. Todas as salas virtuais serão vigiadas por um docente e os alunos devem suscitar qualquer dúvida ou comunicar qualquer ocorrência enviando uma mensagem por chat ao docente que estiver a proceder à vigilância. Deverá manter o seu microfone desligado para reduzir o ruido de fundo.

De acordo com as “Regras para Exames”, todos os estudantes devidamente inscritos numa UC terão acesso à realização de exame de época normal. Os alunos que não participaram nas aulas práticas deverão realizar o seu exame nos turnos práticos em que estão inscritos; estes alunos deverão verificar previamente se estão registados na turma prática virtual (Equipa TEAMS) em que estão inscritos. Os alunos que completaram, com classificação positiva, a avaliação contínua deverão realizar obrigatoriamente o seu exame no turno (sala virtual) em que foram avaliados nas aulas práticas.

Conjugando o método de avaliação que está definido para PEAE, desde o início do semestre, com as “Regras para Exames”, decididas recentemente, passam a aplicar-se as seguintes regras:

·       Os alunos que, tiverem completado a avaliação contínua com nota positiva, terão a classificação estabelecida no método de avaliação de PEAE:

Nota Final da Época Normal = 50% x nota de avaliação continua + 50% x nota do Exame da Época Normal

·       Os alunos que, não tiverem participado ou completado a avaliação contínua com nota positiva, terão a classificação obtida no Exame Normal.

Vitor Santos

Canal: Política Económica e Atividade Empresarial - Autor: VITOR MANUEL DA SILVA SANTOS - Modificado em 26-05-2020 -