Política Económica e Atividade Empresarial (2 º Sem 2019/2020)

FIN , GES , MAEG

Método de Avaliação

1.Além dos exames das épocas tradicionais, nas aulas práticas será desenvolvido um processo de avaliação continua que inclui as seguintes componentes:
?Realização de um teste durante a semana de avaliações intercalares cuja matéria será definida previamente (50% da nota final da avaliação contínua).
?Serão constituídos grupos de trabalho que deverão:
a.Apresentar um dos textos da lista de referência para as aulas práticas (25% da nota da avaliação continua)
b.Comentar e dinamizar a discussão após a apresentação dos colegas de outro grupo de trabalho (25% da nota final da avaliação contínua).
c.As notas finais da avaliação contínua poderão ser majoradas com base na qualidade da participação dos alunos ao longo das aulas teóricas e práticas.
2.Os alunos não terão acesso ao exame da época normal se obtiverem uma nota média na avaliação contínua abaixo de 10 valores. Estes alunos terão no entanto acesso a outras épocas de exames.
3.A classificação final do exame da época normal será calculada com base no critério seguinte: Soma de 50% da nota média resultante do processo de avaliação contínua definido no ponto 1) e 50% da nota do exame escrito.