Career Office

CMX   FAQ'S   DIVULGAÇÃO DOS CONTACTOS

DIVULGAÇÃO DOS CONTACTOS

AUTORIZAÇÃO PARA DIVULGAÇÃO DOS CONTACTOS ÀS ENTIDADES EMPREGADORAS

No início de cada ano letivo, algumas empresas parceiras do ISEG, solicitam o envio de  listas de alunos, com os respetivos contactos, para fins de recrutamento. Empresas como a Deloitte, EY, KPMG, PWC, McKinsey, entre outras, contactam diretamente os alunos para os convidar a integrar os seus processos de recrutamento.

Para poderem fazer parte destas listas, os alunos precisam de dar autorização para divulgação dos seus contactos. Como é que o podem fazer? No Áquila, na vossa Área Pessoal, ponto 4.

Também é fundamental que retifiquem os vossos contatos de telefone e telemóvel, colocando-os nos campos definidos para o efeito (por exemplo, um nº de telemóvel não deve ser colocado no campo do telefone fixo)