Política Económica e Atividade Empresarial (2 º Sem 2019/2020)

FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 25-05-2020

Exame da Época Normal

Caro Aluno,

Espero que esteja bem.

O Exame da Época Normal de PEAE realiza-se no dia 3 de junho às 9h nas mesmas “salas virtuais” em que se realizaram as turmas práticas. O exame será constituído por 20 questões de escolha múltipla sem penalização e cobre, de forma equilibrada, todas as matérias ensinadas nas aulas teóricas e práticas.

O Exame será disponibilizado sob a forma de um questionário Forms distribuído através da plataforma TEAMS e terá a duração de 40 minutos. Todas as salas virtuais serão vigiadas por um docente e os alunos devem suscitar qualquer dúvida ou comunicar qualquer ocorrência enviando uma mensagem por chat ao docente que estiver a proceder à vigilância. Deverá manter o seu microfone desligado para reduzir o ruido de fundo.

De acordo com as “Regras para Exames”, todos os estudantes devidamente inscritos numa UC terão acesso à realização de exame de época normal. Os alunos que não participaram nas aulas práticas deverão realizar o seu exame nos turnos práticos em que estão inscritos; estes alunos deverão verificar previamente se estão registados na turma prática virtual (Equipa TEAMS) em que estão inscritos. Os alunos que completaram, com classificação positiva, a avaliação contínua deverão realizar obrigatoriamente o seu exame no turno (sala virtual) em que foram avaliados nas aulas práticas.

Conjugando o método de avaliação que está definido para PEAE, desde o início do semestre, com as “Regras para Exames”, decididas recentemente, passam a aplicar-se as seguintes regras:

·       Os alunos que, tiverem completado a avaliação contínua com nota positiva, terão a classificação estabelecida no método de avaliação de PEAE:

Nota Final da Época Normal = 50% x nota de avaliação continua + 50% x nota do Exame da Época Normal

·       Os alunos que, não tiverem participado ou completado a avaliação contínua com nota positiva, terão a classificação obtida no Exame Normal.

Com os meus melhores cumprimentos,

Vitor Santos

Canal: Política Económica e Atividade Empresarial - Autor: VITOR MANUEL DA SILVA SANTOS - Modificado em: 26-05-2020 - Data de criação: 25-05-2020