facebookPixel

Gabinete Internacional de Mobilidade

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Estágios Erasmus Link

Empresas elegíveis para estágios Link

Deverá ser o próprio aluno a identificar o local de estágio e efectuar o primeiro contacto.

Para Estágios Erasmus, a entidade de acolhimento deverá ser uma empresa do sector público ou privado que exerça uma actividade económica, independentemente da dimensão, do estatuto jurídico ou do sector económico em que opere, incluindo a economia social). As Instituições de Ensino Superior estão incluídas nesta definição. As  empresas não elegíveis podem ser consultadas no artigo 3.º do Regulamento de Frequência dos Estágios Erasmus +.

Algumas sugestões:

- Contacto com professores e Coordenador Erasmus da respectiva Escola, por forma a obter algumas      sugestões sobre eventuais locais de estágio no estrangeiro:

- Contacto directo com empresas;

- Consultar a   Bolsa de Emprego, no Aquila;

- Consulta a sites que disponibilizam ofertas de estágio europeu:

-   Interntown;

-   Leo-Net;

-   Placements UK;

-   Europlacement;

-   Expertise in Labour Mobility;

-   iAgora.