| AUTOR / TÍTULO | TIPO | |
|---|---|---|
| Ying Li O Impacto do Valor da Marca na Lealdade do Cliente: O Efeito Mediador do Customer Engagement e da Confiança nas Marcas de Cosméticos Chinesas |
Dissertação | Ver |
| Margarida Pardal Correia SATISFAÇÃO NO TRABALHO EM TELETRABALHO: UMA ABORDAGEM NA ÓTICA DO COLABORADOR |
Dissertação | Ver |
| JÉssica LameirÃo Fernandes Os Factores que Influenciam a Compra de Produtos de Moda Sustentável |
Dissertação | Ver |
| InÊs Geraldes Cardoso A perceção dos contribuintes singulares relativamente à aplicação dos impostos |
Dissertação | Ver |
| Ricardo De Andrade Carranca DamÁsio MODELO DE GESTÃO ASSET LIGHT: UMA TENDÊNCIA DA INDÚSTRIA HOTELEIRA? |
Dissertação | Ver |
| Madalena De MagalhÃes Gomes E ViÇoso Guerra Determinantes do Comportamento de Compra do Consumidor no Sector do Luxo: a Atitude Perante o Luxo, o Valor do Luxo e Disponibilidade para Pagar um Preço Premium |
Dissertação | Ver |
| Kyle Cardoso Frossard Carvalho PRÁTICAS DO LÍDER DIGITAL EM PROCESSOS DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL EMPRESARIAL |
Dissertação | Ver |
| Maria Carolina SimÕes Coelho Um ensaio sobre comportamento do utilizador, Fake News e confiança nas redes sociais. |
Dissertação | Ver |
| Tiago Miguel Marcos Bordalo De Carvalho Escalda Evolução da banca num contexto de uma crescente utilização de plataformas digitais e inteligência artificial |
Dissertação | Ver |
| ClÁudia Andreia Pedro Vieira A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E A CARREIRA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA |
Dissertação | Ver |
| Yu Shi TRABALHO HÍBRIDO: EXPLORANDO O EQUILÍBRIO ENTRE PRODUTIVIDADE E QUALIDADE DE VIDA |
Dissertação | Ver |
| Mariana Alexandre Da Silva Coelho Líderes emocionalmente éticos: o papel da inteligência emocional e da liderança ética no flourishing e desempenho dos colaboradores” |
Dissertação | Ver |
| Jinkui Chen China´s Going-Out Strategy: From the More Discreet Past to Dynamic Current Times |
Dissertação | Ver |
| Elisa Maria Moreira Morgado OS POTENCIAIS PERIGOS DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: ESTUDO PARA O USO RESPONSÁVEL NAS EMPRESAS |
Dissertação | Ver |
| Adriana Nogueira Mascarenhas TIPOS DE RECOMPENSAS E AS DIFERENTES DIMENSÕES DO COMPROMISSO ORGANIZACIONAL |
Dissertação | Ver |
| Yang Cui O Impacto do Conhecimento da Marca, Confiança e Usabilidade Percebida nas Intenções de Utilização Contínua no Comércio Eletrónico Transfronteiriço |
Dissertação | Ver |
| Catarina Rodrigues Ferreira O efeito do COVID-19 na gestão das necessidades de fundo de maneio das PMEs portuguesas |
Dissertação | Ver |