Search button

Lista de Mestres

em Marketing

AUTOR / TÍTULO TIPO
Ana Raquel Amaro Alves
Humano ou Virtual? A Eficácia dos Influenciadores Digitais em Aplicações Móveis de Bem-Estar
Dissertação Ver
JoÃo Lucas Castanha Gomes
A relação entre o comportamento e lealdade do adepto com a experiência nos estádios de futebol: Fatores influenciadores na intenção de ida aos estádios de futebol
Dissertação Ver
Rafaela Alexandra LourenÇo Reis
Influenciadores Humanos e Virtuais no Mercado da Beleza: Impacto na Resposta do Consumidor com a Marca Segundo o Tipo de Produto
Dissertação Ver
Juliana Muniz Loureiro
Influenciadores Digitais e Engagement do Consumidor: uma Análise dos Fatores de Ligação e Lealdade em Plataformas Sociais
Dissertação Ver
Alexandra Do Nascimento Faria Peixoto
O Presente Moldará a História: O Papel do Empoderamento e da Urgência na Atratividade de Serviços Inovadores
Dissertação Ver
Diego Alexis Carrillo Abanto
Digital Wallets: O impacto do risco percebido e da qualidade do serviço na adoção de carteiras digitais da generação Z no Peru.
Dissertação Ver
Daniela Maria Marques Leal
O IMPACTO DAS REDES SOCIAIS NA INTENÇÃO DE VOTO DAS GERAÇÕES X E Z: UMA COMPARAÇÃO GERACIONAL
Dissertação Ver
Maria Francisca Catarino BaiÃo Sequeira CristÓvÃo
IMPACTO DO AROMA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM LOJAS FÍSICAS: O CASO ZARA HOME
Dissertação Ver
Maria InÊs Goes De Sousa
O PAPEL DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL COMO FONTE DE INFORMAÇÃO NA EXPERIÊNCIA TURÍSTICA: UM ESTUDO LONGITUDINAL COM JOVENS TURISTAS NA ILHA DA MADEIRA
Dissertação Ver
Rita Isabel AndrÉ Pulido
As reviews geradas por Inteligência Artificial (vs. humanos) no TikTok: O impacto na qualidade percebida do produto e na intenção de compra
Dissertação Ver
Maria Do Carmo Pascoal Saraiva Santana Le Coroller
Representações Corporais na Publicidade: Efeitos da Congruência com o Self-Ideal e da Insatisfação Corporal na intenção de Compra
Dissertação Ver
TomÁs Maia Santos
A INFLUÊNCIA DAS EXPERIÊNCIAS DE HOSPITALIDADE CORPORATIVA NA RETENÇÃO DE CLIENTES B2B: ESTUDO DE CASO DOS PROGRAMAS DE HOSPITALITY DA GALP
Dissertação Ver
Marta Ponciano Antunes
A promoção de filmes na redes sociais e o seu impacto no consumer engagement e na intenção de compra de bilhetes de cinema
Dissertação Ver
Mariana Maia Potes Castro Lopes
Excesso de Informação no E-commerce: Efeitos na Intenção de Compra e na Resposta Emocional dos Consumidores
Dissertação Ver
Beatriz Isabel Antunes Pires
Sólido ou Líquido? O Impacto do Estado Físico do Produto e da Personalização na Intenção de Compra e na Disposição a Pagar por Suplementos Desportivos
Dissertação Ver
Pu Huai
ESTUDO EMPÍRICO SOBRE OS FACTORES QUE INFLUENCIAM A INTENÇÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES CHINESES DA GUJINGGONG
Dissertação Ver
Meng Yin
O Impacto da Qualidade de Serviço e das Promoções na Satisfação e Lealdade do Cliente em Plataformas Online de Entrega de Comida: Um Estudo Comparativo da Meituan e da Ele.Me
Dissertação Ver
Xinqian Chen
A INFLUÊNCIA DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NA INTENÇÃO DE SUBSCRIÇÃO: UM ESTUDO APLICADO AO SPOTIFY COM BASE NO MODELO TAM
Dissertação Ver
JosÉ Cristiano Camacho Alves
O IMPACTO DOS FATORES PSICOLÓGICOS E EMOCIONAIS NA INTENÇÃO DE USO DA TECNOLOGIA SELF-BAG-DROP
Dissertação Ver
Laura Amaro Silva Das Neves
O IMPACTO DO ENQUADRAMENTO LOSS E GAIN EM COMUNICAÇÕES NAS INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS DE CONSUMO DE MODA SUSTENTÁVEL
Dissertação Ver
Ricardo Roque Martins
O papel dos eventos desportivos internacionais na promoção da imagem e turismo de Portugal: o caso da La Vuelta 2024
Dissertação Ver
Junming Han
Marketing Emocional e Apego á Marca em Contexto Intercultural: o Caso da Van Cleef & Arpels
Dissertação Ver
Yuyan Sun
Redes de Inovação e Transição Sustentável: Casos de Estudo
Dissertação Ver
Yingzi Guo
A Influência do Tipo da Mensagem sobre a Taxa Rosa nos Anúncios de Produtos de Cuidado Pessoal: Comparação das Reações entre o Consumidor Chinês E Britânico
Dissertação Ver
Ran Yang
Key Opinion Leaders: Impacto na intenção de compra dos consumidores na China
Dissertação Ver
Mariana De Almeida Bispo
A Influência da Frequência Musical na Resposta dos Consumidores à Publicidade de Produtos Sustentáveis
Dissertação Ver
Bruna Sofia Correia Justo
Influência do servicescape dos clubes de padel na satisfação e intenções comportamentais dos jogadores
Dissertação Ver
Bernardo Maria Cortez Marques Nogueira Da GraÇa
O combate ao desperdício alimentar: uma análise comparativa de conteúdos e o seu impacto no engagement
Dissertação Ver
Matilde Pereira Bicho
Tecnologias analógicas nas diferentes gerações: perceção de valor e motivações de consumo
Dissertação Ver
Fernanda Garcia Im
PRODUCT PLACEMENT NOS K-DRAMAS: A influência na intenção de compra do consumidor brasileiro
Dissertação Ver
Anghelina Mocan
O Impacto do Capital da Marca no Comportamento do Consumidor em Produtos de Baixo Envolvimento: o Caso dos Iogurtes em Portugal
Dissertação Ver
Ziqi Yi
Como a fase de conexão do ciclo de customer engagement molda a confiança e a adoção de veículos elétricos chineses pelos consumidores brasileiros
Dissertação Ver
Mariana Marques Pontes
O Impacto do Tipo de Influenciador Digital no eWOM e no Relacionamento com as Marcas
Dissertação Ver
Ana Rita TomÁs Gomes
O Impacto do Femvertising na Preferência de Marca e no Passa-a-Palavra dos Pais na Publicidade da Disney
Dissertação Ver
InÊs Martins HipÓlito
O Papel dos Influenciadores Digitais na Intenção dos Jovens-Adultos Realizarem Procedimentos Estéticos
Dissertação Ver
Joana Andreia SimÕes Machado
Música Clássica vs. Eletrónica em Anúncios: Impactos no Conhecimento e Avaliação Global do Produto e na Atitude Face ao Anúncio
Dissertação Ver
David Miguel Avelar PerdigÃo
As cores na identidade visual das instituições bancárias: Influência na perceção de diferenciação, confiança, inovação e fidelização
Dissertação Ver
Maria Seco Costa Cidade Ventura
A INFLUÊNCIA DA PROCURA POR STATUS E RECONHECIMENTO SOCIAL NAS COMPRAS POR IMPULSO DA GERAÇÃO Z: O PAPEL MEDIADOR DO FOMO E DIFERENÇAS ENTRE GÉNEROS.
Dissertação Ver
Cintia Sofia De Castro Alves
QUEM CONTA UM CONTO… ACRESCENTA DESINFORMAÇÃO: O ENGAGEMENT DOS CONSUMIDORES DA GERAÇÃO Z COM A (DES)INFORMAÇÃO DAS NOTÍCIAS NO TIKTOK
Dissertação Ver
Catarina Valente Henriques Antunes
Urgência, Moralidade e Conformidade: Poderá a Historicização do Presente Aumentar a Participação dos Indivíduos em Ações Cívicas?
Dissertação Ver
Beatriz GarÇÃo Paulino
O impacto dos apelos que historicizam o presente na intenção de aderir a práticas sustentáveis.
Dissertação Ver
Carolina Maria BasÍlio Mendes
O Impacto da Experiência em Loja Física na Satisfação do Cliente: uma Análise da Utilização de Self Check-Out no Retalho de Moda
Dissertação Ver
Margarida Alexandra Águas Silva
FOTOGRAFIAS DE DESTINO CRIADOS POR IA, FORMAÇÃO DE ESTEREÓTIPOS E AUTENTICIDADE: INFLUÊNCIA NA INTENÇÃO DE VISITA, E-WOM E DISPOSIÇÃO PARA PAGAR PREMIUM
Dissertação Ver
Maria Cristina Ralo Barreiros
Tecnologia Wearable e Bem-Estar do Consumidor Desportivo: O Impacto das Funções de Self-Quantification no Comportamento Orientado a Objetivos de Exercício Físico e de Dieta
Dissertação Ver
InÊs Martins Vidal
O IMPACTO DOS ESTÍMULOS SENSORIAIS NA ATENÇÃO INFANTIL: ANÁLISE DO TEASER “A PEQUENA SEREIA” WALT DISNEY STUDIOS
Dissertação Ver
TÂnia Garcia LourenÇo Reis Borges
PRESOS NA TEIA - MOTIVAÇÕES, CONSEQUÊNCIAS ECONÓMICAS E A INFLUÊNCIA DO MARKETING NO CONSUMO CONSPÍCUO DA GERAÇÃO Z
Dissertação Ver
InÊs Da Silva Batista Rei
Redes Sociais e Escolha de Destinios Turísticos: Fatores que Influenciam a Confiança do Consumidor na Era DIgital
Dissertação Ver
Beatriz Pardal GonÇalves
O IMPACTO DO ABANDONO DAS POLÍTICAS DEI NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Dissertação Ver
Manoela Pitta Lopes De Andrade
O Impacto do Marketing de Influência no Instagram em Mulheres da Geração Z: Uma Análise do Efeito do Conteúdo Espontâneo e Patrocinado na Decisão de Compra de Cosméticos
Dissertação Ver
Catarina Da Silva Casimiro
O IMPACTO DA REALIDADE AUMENTADA NA SATISFAÇÃO E INTENÇÃO DE COMPRA ONLINE DE ACESSÓRIOS DE MODA
Dissertação Ver
Ema Francisca Martins De Lima
O PAPEL DA COMUNICAÇÃO EMPÁTICA POR E-MAIL NA SATISFAÇÃO E SENTIMENTO DE PERTENÇA DA COMUNIDADE CPLP EM PORTUGAL
Dissertação Ver
Li Ziang
Fatores que Influenciam a Intenção de Presença e a Experiência dos Espectadores Chineses no Campeonato do Mundo de 2030
Dissertação Ver