Lançamento e Apresentação de Livros

Apresentação do livro – Capitalism and Crises, de Colin Mayer

12 Abr from 17:30 to 19:00
ISEG, Auditório 4 (Edifício Novo Quelhas)

No dia 12 de abril, Colin Mayer, professor emérito da Blavatnik School of Government e da Said Business School (Universidade de Oxford) da qual é fundador e ex-Dean, apresenta no ISEG a sua obra mais recente Capitalism and Crises: How to Fix Them, publicada a 11 de janeiro de 2024.

Capitalism and Crises fornece um roteiro inspirador e motivador sobre a forma como nós, enquanto profissionais, decisores políticos, consumidores, trabalhadores, comunidades, estudantes e cidadãos do mundo, podemos enfrentar em conjunto os desafios do século XXI – para prosperar e sobreviver.

A obra apresenta uma abordagem profundamente nova para analisar os fracassos do capitalismo, fornecendo informações fundamentais para a prática empresarial, as políticas públicas, a investigação académica e o ensino. Oferece um âmbito internacional, uma base factual, e exemplos práticos de problemas e soluções que são acessíveis, aplicáveis e convincentes. Inclui análises multidisciplinares e exaustivas que são intelectualmente estimulantes e relevantes para um vasto público de leitores

Colin Mayer é atualmente membro do International Advisory Council do ISEG, que auxilia a presidência na definição da estratégia internacional da Escola.

A apresentação do livro tem lugar às 17h30, no Auditório 4 (Ed. Novo Quelhas).