Palestras, Debates, Apresentações

BNP Paribas | Challeging The Future | A Educação hoje: novas fronteiras?

15 Nov from 11:30 to 12:30
Online

O ISEG Career Services divulga a segunda edição do ciclo Challenging The Future do BNP Paribas, que terá lugar no próximo dia 15 de novembro, a partir das 11h30.

Sob a premissa “ A Educação hoje: novas fronteiras?” serão debatidos os principais desafios e o futuro da Educação em Portugal.

Qual o futuro da educação como a abordamos hoje? Devem as escolas moldar-se ao crescente papel da tecnologia na vida das crianças e jovens? Qual o papel da família? Deverão os curricula ser ajustados às necessidades das empresas?

A sessão  realiza-se em formato online, em Português, e é aberta a todos.

O painel desta segunda edição, moderado por João Miguel Tavares, conta com a presença e intervenção de:

• António M. Feijó: Presidente do Conselho de Administração da Fundação Calouste Gulbenkian
  • Clara Palma: Vice-Presidente da Política Educativa da AAUL – Associação Académica da Universidade de Lisboa
  • Miguel Herdade: Associate Director do Ambition Institute (UK)
  • Susana Peralta: Associate Professor na Nova SBE

Regista-te AQUI.