Cursos e Workshops

ISEG Leadership Bootcamp (2ª Edição)

02 Mar from 09:00 to 19:00
Ed. Novo Quelhas e Quelhas, ISEG

Depois do sucesso da primeira edição do ISEG Leadership Bootcamp, anunciamos finalmente a segunda edição!

No dia 2 de março, das 9h às 19h, junta-te a outros alunos de mestrado numa experiência imersiva que visa desenvolver competências de liderança crucias para o mercado de trabalho.

No dia 23 de fevereiro, das 18h30 às 19h30, haverá a sessão de kick-off no Auditório 5 do Novo Quelhas.

Neste bootcamp serás desafiado a identificar o teu potencial como líder e a colocar em prática, de forma criativa, competências como empatia, visão, criatividade, comunicação, adaptabilidade e gestão da mudança.

O programa das atividades será o seguinte:

9h00Check-in (Rooftop)
às 11h00
– Acolhimento
– Apresentação
– Aquecimento do grupo
– Técnicas de improviso em contexto de liderança:
o   Confiança
o   Aceitar ofertas
o   Escuta e atenção
o   Atuar com presença
11h00Coffee Break (Novo Quelhas)
11h15– Divisão de grupos e criação das cenas
– Ensaio
13h15Almoço (Rooftop)
14h30– Ensaio
– Os protagonistas do processo de liderança:
o   A personagem do líder
o   Competências de comunicação em liderança
16h45Intervalo
17h00– Apresentação das cenas
– Debriefing
18h00Encerramento de atividades. Momento de convívio e cocktail (Rooftop)

Se fores aluno de mestrado do ISEG ou de outra escola da ULISBOA, esta é a experiência ideal para ti.

A inscrição é feita através do formulário aqui e implica o pagamento da taxa de inscrição de 30€*. O pagamento deve ser efetuado através de transferência bancária para o INSTITUTO SUPERIOR ECONOMIA GESTAO através do IBAN PT50 0035 0371 00000001830 32 e o comprovativo de pagamento deve ser anexado no formulário de inscrição, no campo designado para o efeito.

As vagas são limitadas! Há um limite de 60 participantes.

Inscrições abertas até dia 22 de fevereiro.

*O que está incluído: participação no ISEG Leadership Bootcamp, coffee breaks, almoço, cocktail, certificado de participação e kit de participante.

Todos os materiais que precisas para o bootcamp irás receber à chegada, no ponto de check-in localizado no piso 1 do edifício Quelhas.

Este será um dia divertido, onde o teu grupo de trabalho terá oportunidade de se conhecer melhor e no final, brindar com uma vista muito especial no Rooftop do ISEG.

O dress code é confortável (casual).

Estás com dúvidas? Contacta a Divisão de Marketing e Relações Externas via e-mail marketing@iseg.ulisboa.pt.

Se tens curiosidade ou interesse nesta iniciativa, assiste ao vídeo da primeira edição.