Feiras e Dias Abertos

ISEG Masters Sunset

16 Fev from 16:30 to 20:00
Auditório 4 (Novo Quelhas)
Pretendes candidatar-te a Mestrado mas ainda estás indeciso/a?
Não percas o ISEG Masters Sunset!

Preparámos para ti um evento de networking onde poderás conhecer não só o Campus do ISEG, mas também os coordenadores dos nossos Mestrados e os nossos alunos.

Esperamos por ti, no dia 16 de fevereiro, às 16h30, no Auditório 4 (Ed. Novo Quelhas).

Entrada livre.

O evento será composto por três momentos:

16h30 Why a Masters@ISEG (Auditório 4, Ed. Novo Quelhas)
Conhece os Mestrados do ISEG, quais os passos que tens de seguir para completar a tua candidatura, assiste a alguns testemunhos de atuais alunos e conhece a Presidente do ISEG, Professora Clara Raposo.
17h00Get to know the ISEG Campus
Nesta visita guiada por atuais alunos do ISEG, poderás conhecer os recantos do nosso fantástico Campus, localizado no centro de Lisboa. Temos as melhores instalações e tecnologia que tornarão os teus estudos confortáveis e altamente produtivos.
17h30Masters Networking Sunset com DJ Metish (Rooftop)
Este será um momento de networking informal, ao som do DJ Metish (um talento ISGE), onde poderás trocar ideias com os coordenadores dos nossos mestrados e conviver com os nossos alunos. Poderás ainda saborear uma carta de Mocktails ISEG, desenhados a pensar em ti! Teremos também ao teu dispor os serviços académicos para qualquer dúvida sobre o processo de candidatura.

Contamos contigo! #Life@ISEG