Feiras e Dias Abertos

ISEG Open Days 2022

29 Abr / 28 Mai from 08:00 to 16:00
Presencial & Online

Os famosos ISEG Open Days estão de volta e tu não vais querer perder!

Estamos ansiosos para te receber, com toda a energia e boa disposição que nos definem enquanto Faculdade. Por isso, este ano, preparámos para ti uma edição online (dia 29 de abril) e regressamos com duas edições presenciais (dias 30 de abril e 28 de maio), para que possas escolher da forma que te der mais jeito, o modelo e dia que pretenderes. Como a adesão está a ser muito elevada, decidimos abrir uma terceira data presencial (dia 14 de maio).
Para dia 30 de abril já preenchemos as vagas todas, por isso já só te poderás inscrever para um dos outros dias.

Entre as 09:00 e as 15:00, prepara-te para dias em cheio, em que vais conhecer a Faculdade que poderá vir a ser a tua – o ISEG – Lisbon School of Economics and Management, Universidade de Lisboa.

Alguma dúvida, não hesites em perguntar para you@iseg.ulisboa.pt

Inscreve-te aqui o mais rápido possível!