Palestras, Debates, Apresentações

Sessão de Lançamento do Projeto ISEG-AFU

23 Abr from 17:00 to 19:00
ISEG, Sala 101 (Edifício Novo Quelhas)

Terá lugar no dia 23 de Abril, às 17 horas, na sala 101 do Edifiício Novo Quelhas (por baixo do Terraço), uma sessão especial de apresentação e discussão do projeto ISEG-AFU (Age-Friendly University Global Netwotk).

A Age-Friendly University Global Netwotk é uma associação de instituições de ensino superior empenhadas em promover um envelhecimento positivo e saudável e melhorar a vida dos membros mais velhos da comunidade global através de programas educativos inovadores, agendas de investigação, desenvolvimento curricular, educação online, ativividades de saúde e bem-estar, artes, cultura e oportunidades de envolvimento cívico.

Neste encontro, teremos oportunidade de perceber melhor no que se traduz esta recente afiliação do ISEG e contribuir para construirmos em conjunto o futuro do projeto. Se quiser saber mais sobre a rede AFU, pode visitar https://www.afugn.org/about-us.

Para tornar este encontro ainda mais produtivo e agradável, haverá bebidas e bolinhos para desfrutarmos enquanto discutimos as nossas ideias.

Confirme a sua participação AQUI.

As suas ideias são essenciais para o sucesso dessa iniciativa. Esperamos poder contar com a sua presença!