Cursos e Workshops

Unlimited Action

28 Mar from 10:00 to 17:00
To be confirmed

Estás à nora para decidir o teu primeiro emprego? Queres ter mais poder para decidir a empresa que melhor se encaixa contigo?  No Unlimited ACTION quem decide és tu! Trata-se de um evento estilo “The Voice” Empresarial onde tu és o júri dos pitchs das empresas.

Prepara-te para um programa de desenvolvimento de carreira onde terás a oportunidade de desenvolver o conhecimento pessoal, networking e virar (ou não) a cadeira à proposta de valor das empresas.

Queremos ajudar-te a conhecer estas organizações “às cegas”, pois só assim terás a certeza que tomaste a melhor decisão e de acordo com as tuas prioridades e não com base na opinião dos outros. Vem clarificar aquilo que mais valorizas no ambiente profissional!

Para Quem?

Para tod@s @s estudantes finalistas e estudantes de Mestrado das áreas de Gestão e Engenharia do país!

Quando?
Cada Edição decorre das 10h às 17h, no dia 28 de março.

Mais informações e inscrições em breve.