Search button

Sara Gonçalves

Professor Auxiliar Convidado
Departamento
Gestão
Área Científica
Gestão Estratégica e Marketing
Enviar email

Educação

2017 Doctorat, Management
INSTITUTO SUPERIOR ECONOMIA E GESTÃO (Portugal)
2007 Master, Business Administration, Marketing
ISEG (Portugal)
1999 Bachelor, Business Administration, Management
ISCTE_IUL (Portugal)

Publicações e Citações

Journal article
Ano Título / Publicação Link
2022 Drivers, Processes, and Outcomes of the STI and DUI Modes of Innovation: A Systematic Review
International Journal of Innovation and Technology Management
Ver
2021 Discussing the Institutional Theory potential to leverage Service-dominant Logic advancements
European Journal of Management Studies
Ver
2019 Individual actors and embeddedness in business-to-business interactions
Industrial Marketing Management
Ver
Proceedings from scholarly meetings
Ano Título / Publicação Link
2019 Going against the tide, institutional logics in Service Innovation
The 10th Naples Forum on Service
2017 An Institutional View of Service Innovation
Thomson Reuters
2015 Corporate reputation's contribution to the co-creation of value - the customers’ perspective
Proceedings of the 2015 Naples Forum on service
Ver

Ensino

Semester Curso Graduação Coordenação
Marketing for Innovation and New Products Mestrado Bolonha em Direito e Gestão - Direito e Gestão, Mestrado Bolonha em Gestão e Estratégia Industrial - Gestão e Estratégia Industrial, Mestrado Bolonha em Economia - Economia, Mestrado Bolonha em Innovation and Research for Sustainability - Innovation and Research for Sustainability Yes
Estratégia Empresarial Licenciatura Bolonha em Matemática Aplicada à Economia e à Gestão - Matemática Aplicada à Economia e à Gestão, Licenciatura Bolonha em Economia - Economia, Licenciatura Bolonha em Estudos Gerais - Estudos Gerais, Licenciatura Bolonha em Finanças - Finanças, Licenciatura Bolonha em Finance - Finance, Licenciatura Bolonha em Gestão - Gestão No
Marketing Operacional Licenciatura Bolonha em Matemática Aplicada à Economia e à Gestão - Matemática Aplicada à Economia e à Gestão, Licenciatura Bolonha em Economia - Economia, Licenciatura Bolonha em Estudos Gerais - Estudos Gerais, Licenciatura Bolonha em Gestão - Gestão No
Seminário - Metodologias de Investigação em Gestão Mestrado Bolonha em Gestão e Estratégia Industrial - Gestão e Estratégia Industrial Yes
Marketing for Innovation and New Products Mestrado Bolonha em Gestão e Estratégia Industrial - Gestão e Estratégia Industrial Yes
Marketing da Inovação e Novos Produtos Mestrado Bolonha em Economia e Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação - Economia e Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação Yes
Introdução à Gestão Licenciatura Bolonha em Matemática Aplicada à Economia e à Gestão - Matemática Aplicada à Economia e à Gestão, Licenciatura Bolonha em Economia - Economia, Licenciatura Bolonha em Estudos Gerais - Estudos Gerais, Licenciatura Bolonha em Finanças - Finanças, Licenciatura Bolonha em Gestão - Gestão No
Operational Marketing Licenciatura Bolonha em Economics - Economics, Licenciatura Bolonha em Management - Management No
Seminário - Metodologias de Investigação em Gestão Mestrado Bolonha em Gestão e Estratégia Industrial - Gestão e Estratégia Industrial Yes
Seminário - Metodologias de Investigação em Gestão Mestrado Bolonha em Gestão e Estratégia Industrial - Gestão e Estratégia Industrial Yes
Seminário - Metodologias de Investigação em Gestão Mestrado Bolonha em Gestão e Estratégia Industrial - Gestão e Estratégia Industrial Yes
Seminário - Metodologias de Investigação em Gestão Mestrado Bolonha em Gestão e Estratégia Industrial - Gestão e Estratégia Industrial No

Ano Aluno / Título / Instituição Tipo Link
2022/2023 JAN THORBEN TEWS
FAMILY BUSINESS AND SUSTAINABILITY COMMUNICATION
Instituto Superior de Economia e Gestão
Master Ver
2022/2023 MARIA AURORA BERNARDO GOUVEIA
ENVIRONMENTAL CONCERN AND SOCIODEMOGRAPHIC FACTORS IMPACT ON WILLINGNESS TO PAY FOR RECYCLED OLIVE OIL BOTTLES
Instituto Superior de Economia e Gestão
Master Ver
2022/2023 ANA SOFIA DA SILVA LOPES REGO
STRATEGIC APPROACHES TO DEPENDENCE ON RESOURCES AND SUPPLIERS
Instituto Superior de Economia e Gestão
Master Ver
2022/2023 BEATRIZ OLIVEIRA DOS SANTOS GONÇALVES
INTENTIONS TO RECYCLE PET BOTTLES BY PORTUGUESE INDIVIDUALS
Instituto Superior de Economia e Gestão
Master Ver
2022/2023 JOÃO PEDRO FERNANDES RODRIGUES
SUSTAINABLE PACKAGING - FINANCIAL ANALYSIS OF INCREASING RPET CONTENT
Instituto Superior de Economia e Gestão
Master Ver
2022/2023 BRANCA FRADE TORRES
SUPPLIERS’ EXPECTATIONS AND PRACTICES REGARDING SUSTAINABILITY COMMUNICATIONS
Instituto Superior de Economia e Gestão
Master Ver
2022/2023 ANDRÉ FILIPE GOMES MANTEIGA
A Aprendizagem na Inovação
Instituto Superior de Economia e Gestão
Master Ver
2020/2021 ANA SOFIA DA SILVA ALMEIDA ALVES
Capitalismo consciente na indústria têxtil
Instituto Superior de Economia e Gestão
Master Ver
2019/2020 DIOGO ALEXANDRE DOLLNER VEIGA SIMÃO
Co-produção do serviço na indústria de consultoria de TI: um estudo de caso múltiplo
Master Ver
2018/2019 VINICIUS BORGES FONSECA
Plano de Marketing: Brands Co
Master Ver
2018/2019 MIGUEL DE MEDEIROS PESTANA
PLANO DE MARKETING PARA A CATEGORIA DE MOCHILAS DO RETALHISTA MUNIQUE
Master Ver
2018/2019 JOÃO MANUEL FRIAS GUERREIRO
Plano de Marketing para a marca Beatroot
Master Ver

Experiência Profissional

Nome / Descrição Data Organização
Researcher
2019