Search button

Duc Hoang

Professor Auxiliar Convidado
Department
Gestão
Send email

Publications & Citations

Teaching

2025/2026
Semester Course Degree Coordinator
Entrepreneurship for Sustainability Licenciatura Bolonha em Economia - Economics, Licenciatura Bolonha em Finanças - Finance2025, Licenciatura Bolonha em Gestão - Management2025 No
Principles of Management Licenciatura Bolonha em Economia - Economics2025, Licenciatura Bolonha em Applied Mathematics for Economics and Management - Applied Mathematics for Economics and Management, Licenciatura Bolonha em Economia - Economics, Licenciatura Bolonha em Gestão - Management2025, Licenciatura Bolonha em Finanças - Finance2025 No
Digital Strategy & Business Transformation Mestrado Bolonha em Gestão - Management Yes
Marketing for Innovation and New Products Mestrado Bolonha em Investigação e Inovação para a Sustentabilidade - Innovation and Research for Sustainability, Mestrado Bolonha em Gestão e Estratégia Industrial - Gestão e Estratégia Industrial, Mestrado Bolonha em Direito e Gestão - Direito e Gestão, Mestrado Bolonha em Economia - Economia Yes
Entrepreneurship Licenciatura Bolonha em Gestão - Management, Licenciatura Bolonha em Finanças - Finance, Licenciatura Bolonha em Matemática Aplicada à Economia e à Gestão - Matemática Aplicada à Economia e à Gestão, Licenciatura Bolonha em Economia - Economics, Licenciatura Bolonha em Economia - Economia, Licenciatura Bolonha em Gestão - Gestão No
Marketing for Innovation and New Products Mestrado Bolonha em Investigação e Inovação para a Sustentabilidade - Innovation and Research for Sustainability, Mestrado Bolonha em Gestão e Estratégia Industrial - Gestão e Estratégia Industrial, Mestrado Bolonha em Direito e Gestão - Direito e Gestão, Mestrado Bolonha em Economia - Economia No
Principles of Management Licenciatura Bolonha em Gestão - Management, Licenciatura Bolonha em Finanças - Finance, Licenciatura Bolonha em Economia - Economics No

Year Student Name / Title / Institution Supervision Type Link
2024/2025 XINQIAN CHEN
A INFLUÊNCIA DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NA INTENÇÃO DE SUBSCRIÇÃO: UM ESTUDO APLICADO AO SPOTIFY COM BASE NO MODELO TAM
Instituto Superior de Economia e Gestão
Master Ver
2024/2025 ZIQI YI
Como a fase de conexão do ciclo de customer engagement molda a confiança e a adoção de veículos elétricos chineses pelos consumidores brasileiros
Instituto Superior de Economia e Gestão
Master Ver