Others

ISEG apoia o Global Management Challenge!

É com enorme prazer que o ISEG convida a participar no Global Management Challenge.
Trata-se de uma Competição Internacional de Estratégia e Gestão com uma mais valia significativa para a vossa formação académica e pessoal.

Lançado em Portugal em 1980 pela SDG e pelo semanário Expresso, hoje está presente em 30 países, nos 5 continentes, sendo a maior Competição Internacional de Estratégia e Gestão. Com 30 anos, o Global Management Challenge já envolveu em todo o mundo, mais de 390 mil Quadros de Empresas e Estudantes Universitários com o objectivo de conquistar o título de Melhor Equipa Nacional e assim poder disputar o título Mundial.

O Global Management Challenge consiste numa simulação empresarial em que cada equipa deve gerir uma Empresa com o objectivo de obter a mais alta cotação das suas acções na Bolsa de Valores.

Ao tomarem decisões de gestão de topo, os participantes passam pela análise de indicadores económicos/ financeiros, ganham uma visão mais alargada e estratégica de uma empresa, compreendem a interacção entre as diferentes áreas funcionais e o impacto que as suas decisões podem ter numa organização, tendo em conta as condicionantes do mercado em que competem e a máxima satisfação do cliente.

As empresas que participam no Global Management Challenge financiam as inscrições de equipas de estudantes na expectativa de uma representação prestigiante.

Data Limite de Inscrições:
As inscrições fecham dia 24 de Abril, mas quanto mais cedo se inscrever mais cedo poderá obter um patrocinador para a sua equipa.

Mais informações através:
• AIESEC Lisboa ISEG – Francesinhas 2, piso -1 ( margarida.beja.neves@gmail.com)
• Organização do Global Management Challenge ( gmc@sdg.pt e tel. 21 315 76 18)
• Consulte o folheto: http://www.sdg.pt/public_html/sdg_docs/FOLHETO_UNIV_GMC_09.pdf
• visite o site: www.worldgmc.com

Inscrições:
Para efectuar a inscrição da sua equipa, preencha o seguinte formulário: http://www.sdg.pt/public_html/03_inscricoes/inscricao.php?tipo=E

Acreditamos que a sua participação irá prestigiar a nossa Escola!

Participa!