Others

IDEFE – ISEG inova e lança Curso de Preparação Intensiva para o Exame PMP®

O ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão, através do IDEFE – Instituto para o Desenvolvimento e Estudos Económicos, Financeiros e Empresariais, em parceria com a RDS – Reflexo de Saberes, apresentam a primeira edição do curso de Preparação Intensiva para Exame PMP®, dirigido a todos os alunos que tenham concluído a parte curricular da Pós-Graduação em Gestão de Projectos. Em posteriores edições poderão ser aceites candidaturas de outros interessados.

O curso proporciona 40 horas de contacto de preparação para o exame de certificação PMP®, das quais 32 horas são em sessão presencial em sala.

A primeira edição decorrerá em Outubro de 2009 nas instalações do Instituto Superior de Economia e Gestão. As inscrições para esta primeira edição decorrem durante o mês de Setembro de 2009.

Para informações e inscrições contactar:
Secretariado do IDEFE
Inês Vaz, Ana Sofia Silva e Emília Ferreira