Others

Portuguese Journal of Management Studies (PJMS) adopta sistema de informação desenvolvido por grupo de alunos de Gestão do ISEG

No âmbito da disciplina de Sistemas de Informação para a Gestão do ano lectivo 2008/2009, o grupo de alunos do curso de Gestão do ISEG composto pelos alunos  Alberto Basto, Ana Catarina Gouveia, Raul Proença, Ricardo Tavares e Wesley Hilebrand, colocou em prática os ensinamentos leccionados na disciplina, e desenvolveu um sistema em MS Access para apoiar a gestão da revista PJMS. Através deste sistema, os seus utilizadores poderão ter uma visão centralizada dos artigos submetidos, acompanhar o estado de cada um, obter diversos alertas e ainda relatórios de gestão.

O sistema foi entregue no passado dia 9 de Dezembro à editora da revista, a Professora Raquel Gaspar.

Revista Software Foto1 Revista Software Foto 2 Revista Software Foto 3