Search button
Others

Queres ganhar um MBA numa das universidades de prestigio nacionais e internacionais? ISEG associa-se ao Prémio Inter Pares. Candidaturas até 15 de Fevereiro 2011

O Prémio Primus Inter Pares é uma iniciativa conjunta do Banco Santander Totta e do Jornal Expresso, que conta com a parceria da McKinsey, através da Fundação Manuel Violante. O objectivo deste programa é valorizar o talento em Portugal e contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de profissionalismo e de excelência na gestão de empresas.

Em cada edição são escolhidos os três melhores candidatos finalistas de mestrado dos cursos de Economia, Gestão ou Engenharia, tendo por base critérios de avaliação como as capacidades de liderança, de iniciativa e de trabalho em equipa, fundamentais para encontrar os futuros líderes.

O prémio para os
três vencedores consiste na oferta de um
MBA em Universidades de prestígio nacionais e internacionais: a Universidade Nova e Universidade Católica (Lisbon MBA), o ISCTE, o ISEG, o INSEAD, o IESE e o Instituto de Empresa (IE). Em caso de frequência no estrangeiro, o Prémio incluirá também a atribuição de uma bolsa de 7.500 euros para despesas de deslocação e alojamento.

Este ano, pela primeira vez, o 4° e 5° classificado recebem também um curso de pós-graduação no ISEG.

Prémio Inter ParesO
Prémio Primus Inter Pares insere-se no âmbito da política de Responsabilidade Social do Banco Santander Totta, que tem como principal área de intervenção o apoio ao Conhecimento e ao Ensino Superior.

Consulta o

Regulamento

, e caso preenchas todos os requisitos, faz a tua

candidatura online

até 15 de Fevereiro. Depois de várias

fases de selecção

o júri vai deliberar quem serão os vencedor de um MBA.



Os vencedores do Prémio Primus Inter Pares 2010/11 serão anunciados em Junho de 2011, em evento próprio para o efeito e através do Jornal Expresso.