Others

Alberto da Ponte na Direcção da Alumni Económicas ISEG

Foto Alberto da PonteAlberto da Ponte é o sucessor de Eduardo Catroga na Presidência da Alumni Económicas – Associação dos Antigos Alunos do ISEG. Após 6 anos na direcção, o Ex Ministro das Finanças passa o testemunho a Alberto da Ponte, Presidente da Sociedade Central de Cervejas (SCC) e Bebidas. Entre os desafios que o novo presidente assumirá, está o apoio aos jovens licenciados para integrar o mercado de trabalho.

Alberto da Ponte teve um percurso profissional diversificado tendo passado por empresas nacionais e internacionais, como a Unilever e a Jerónimo Martins, em diferentes mercados geográficos. Actualmente, é Presidente da SCC, acumulando ainda a Presidência do "Brewers of Europe" e membro de várias associações nacionais.