Others

ISEG lança degree in Management

Com o objetivo de reforçar a internacionalização da escola e dos seus alunos, o ISEG vai disponibilizar, já este ano letivo, 25 vagas para o curso de Management lecionado totalmente em inglês.

"Tendo como missão educar cidadãos de Portugal e do Mundo, a Escola prepara os seus alunos para uma carreira internacional cada vez mais procurada pelos nossos jovens.", afirma João Duque, presidente do ISEG.

Este curso é resultado de um trabalho começado há alguns anos atrás, quando várias unidades curriculares obrigatórias passaram a ser dadas em inglês.

Os alunos interessados em frequentar este curso terão de candidatar-se através do concurso de acesso ao ensino superior, escolhendo a opção Gestão (ministrado em inglês) com o código 0805/A001.