Others

EDP PowerTrade University Competition 2017

O EDP PowerTrade University Competition é um desafio internacional para estudantes interessados no setor energético. Os estudantes trabalharão em equipa, tendo a oportunidade de tomar decisões estratégicas e encontrar soluções inovadoras para o Grupo EDP.

Em que consiste a competição?
– 1ª fase: Sessões de jogo Power Trade (Simulador de Planeamento Energético)
– 2ª fase: Business Challenge
– 3ª fase: Apresentação Final

Quem se pode inscrever?
Estudantes finalistas de licenciatura ou que frequentem mestrado em qualquer área de estudos.

Candidaturas
As candidaturas devem ser realizadas em nome individual para rh_edp@edp.pt , enviando:
– CV atualizado
– Breve parágrafo de motivação, em inglês, com pelo menos 3 das seguintes palavras: energy, sustainability, innovation, global, people, culture, efficiency, power, environment, trust

O prazo limite para candidatura é o dia 22 de Março.

Os estudantes vencedores terão a oportunidade de realizar um estágio profissional no Grupo EDP!

>> REGULAMENTO
>> CARTAZ