Others

Global Investment Challenge 2017-2018

A maior competição de investimento está de volta, com prémio para o melhor estudante.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até dia 30 de Janeiro de 2018 para treinar, e depois competir para os prémios finais de 31 de Janeiro a 10 de Abril de 2018.

O Global Investment Challenge, a competição online de bolsa organizado pelo Expresso em parceria com a SDG patrocinado pela Euronext, decorrendo sobre a plataforma de negociação on line do Banco Best, está aí.

O Global Investment Challenge dá aos participantes a possibilidade de aprofundarem os seus conhecimentos sobre os mercados financeiros ao gerirem uma carteira de investimentos no valor de 100 mil euros fictícios.

A competição inicia-se a 31 de Janeiro de 2018 e, ao longo de 10 semanas, os concorrentes terão a possibilidade de experimentarem diferentes opções de investimento em Ações, Exchange Traded-Funds (ETFs), CFDs sobre índices e sobre ações e ainda acesso à negociação de Forex tendo em vista à participação nas variações das principais moedas mundiais.
Ganha quem apresentar uma maior rentabilidade no final da competição.

A competição termina a 10 de Abril de 2018, nesta edição viagens à bolsa Euronext de Amsterdam são os prémios para as categorias de Geral e Estudantes.

Até 30 de Janeiro de 2018 a plataforma do GIC vai estar disponível para transaccionar títulos em modo de treino. Findo este prazo, todos as carteiras serão "reset", inclusive ordens de compra pendentes, e no dia 31 de janeiro de 2018 as carteiras abrem novamente com o valor inicial de 100.000€.

Inscrições em:   http://expresso.sapo.pt/economia/gic

Mais informações gic@sdg.pt