Search button
Others

Aberto o Período para Submissão de Candidaturas à Eleição para o cargo de Presidente do ISEG

Nos termos do nº 5 do artigo 23º dos Estatutos do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) e do artigo 3º do Regulamento para a Eleição do (a) Presidente do ISEG, torna-se público que se encontra aberto o período para submissão de candidaturas à eleição para o cargo de Presidente do ISEG até 19 de junho de 2018.

  1. Os requisitos de admissão das candidaturas são os constantes no artigo 23º dos Estatutos do ISEG;
  2. As candidaturas devem ser formalizadas mediante carta dirigida ao Presidente do Conselho de Escola do ISEG, acompanhada de:
    1. Curriculum vitae;
    2. Programa de ação;
    3. Compromisso escrito de que não se encontra em nenhuma das situações de inelegibilidade ou incompatibilidade previstas na lei, nos Estatutos da Universidade de Lisboa e nos Estatutos do ISEG.

            Deverão ser também entregues em versão digital os documentos referidos nas alíneas a. e b. do n.º 2, aquando da apresentação da candidatura.

  1. O(A)s candidato(a)s poderão, caso o desejem, indicar um(a) mandatário(a) com poderes para o(a)s substituir em todos os atos formais.
  2. Mais informações acerca do processo e calendário eleitorais podem ser encontradas no Regulamento para a Eleição do(a) Presidente do ISEG, disponível em: www.iseg.ulisboa.pt .

 

Edital (pdf)
Regulamento para a Eleição do Presidente do ISEG (pdf)