Prémios e Distinções

Best Masters atribui Innovation Award aos 3 novos mestrados do ISEG

Os programas Masters in Accounting, Masters in Management (MiM) e Masters in Data Analytics for Business acabam de ser distinguidos pela Eduniversal com o Innovation Award, que reconhece os programas mais inovadores na sua área de estudo e que se apresentam como os mais adequados às necessidades do mercado de trabalho.

Destaca-se ainda que todos os mestrados do ISEG subiram de posição na sua categoria.

Além dos 3 programas com Innovation Awards, o ISEG conta com 17 programas nomeados no Eduniversal Best Masters&MBAs Ranking 2021, entre os quais 4 mestrados e 3 pós-graduações no ranking global.

De acordo com Clara Raposo, Dean do ISEG Lisbon School of Economics and Management, “este é o reconhecimento internacional da qualidade ímpar da nossa formação, bem como da busca constante por melhorarmos e adequarmos os nossos programas à dinâmica e exigência do mercado de trabalho.”

A EDUniversal é a entidade responsável pela elaboração deste ranking, que identifica e promove os pontos fortes académicos num conjunto de instituições, resultando numa forte fonte de informação utilizada por futuros alunos e empresas. O Ranking EDUniversal Best Masters&MBAs avalia não só a qualidade das instituições, mas também os programas dos seus cursos, a experiência e o conhecimento dos recrutadores.

Mais informação aqui.