EFMD Global Virtual Fairs by Highered | 19 a 23 de abril

Recrutadores de todo o mundo estarão presentes nesta feira para se conectarem com alunos e antigos alunos das melhores escolas interessados em programas de pós-graduação, estágios e oportunidades de contratação em vários setores e geografias, tudo numa única plataforma.

O evento envolve um ambiente sofisticado de simulação de feiras de empregos que permite a interação em tempo real entre candidatos e recrutadores, incluindo chat por vídeo.

PROGRAMA:

• Management – 19 e 20 de Abril
  • Baking & Finance – 20 e 21 Abril
  • Consulting – 20 e 21 Abril
  • Tech – 22 e 23 Abril
  • FMCG / Consumer Goods – 22 e 23 de april
  • Supply Chain – 22 e 23 de april
  • NGOs / International Organizations – 23 de april

A funcionalidade do chat permite uma aproximação aos recrutadores e agentes de contratação de empresas e organizações específicas do seu interesse. Os recrutadores não podem entrar em contato diretamente, a pessoa interessada terá de iniciar o contato para que depois os recrutadores possam convidá-lo para reuniões cara-a-cara online em plataformas como o Zoom, Teams, Google Meetings, etc. enviando um convite no chat.

Inscrições aqui

Mais informações aqui

A Highered organiza ainda a masterclass “Succeed at the EFMD Global Virtual Fair”, no dia 15 de abril, das 17h00 às 17h30 (CEST).

Save the date para a Masterclass e registo aqui.

Durante esta sessão, Amber Wigmore Alvarez (Chief Innovation Officer da Highered), irá orientar o talento com dicas e truques sobre a melhor forma de navegar na Feira, otimizar as conexões com os empregadores durante o evento e aproveitar ao máximo todas as atividades que acontecem ao longo do semana.