Outras

ISEG recebe 120 alunos do Ensino Secundário no primeiro ISEG Open Day de 2021, com a colaboração da CGD

No passado dia 17 de abril, o ISEG abriu as suas portas a mais uma edição do Open day, em formato online.

Durante este dia, foram abordados alguns temas pertinentes aos futuros economistas e gestores do nosso país. A manhã foi dividida em duas partes: um conjunto de postos, desde uma scape room ao jogo da vitória, e um business case para que percebessem um bocadinho do papel de um gestor.

Num dos postos, usufruímos da participação da Speak & Lead, num posto em que os participantes conseguiram meter em prática as suas técnicas de venda e persuasão. Como parceiro principal do Open day 2021, contámos com a Caixa Geral de Depósitos que participou ativamente no dia, principalmente no business case, elaborado pela mesma para que nascessem ideias das mais diferentes cabeças. Todas estas atividades foram acompanhadas por um conjunto de alunos dos diferentes alunos de licenciatura para que o espírito ISEGuiano não faltasse.

Esta atividade contou com a participação de cerca de 120 alunos do ensino superior, de norte ao sul do nosso país, em conjunto com mais de 50 alunos do ISEG, que os acompanharam em formato online.

Esperemos encontrar estes futuros economistas e gestores no próximo ano, a agarrar o seu futuro!