APRESENTAÇÃO | Programa Academia Comercial PT

09 Mai das 12:00 às 12:01
Francesinhas 2 | sala 201

A  PT, apresenta o seu
Programa Academia Comercial PT e o seu Programa de Trainees aos alunos do 1º ciclo e aos finalistas de Mestrado, no próximo dia 9/05/13, às 12h na Sala 201 do Edf. Francesinhas 2.

Para estar presente na apresentação deve efectuar a inscrição

aqui
.

A Academia PT é um programa de estágios profissionais remunerados de 12 meses, com acompanhamento e formação à medida, sendo que os estagiários que mostrarem um bom desempenho terão a oportunidade posterior de passagem a contrato na empresa.

A Portugal Telecom está a recrutar, para a
Academia Comercial PT, jovens (m/f) que ambicionem desenvolver uma carreira de Excelência.

Temos para te oferecer:

Um estágio profissional remunerado junto das melhores Equipas Comerciais do Segmento Empresarial, a nível nacional (Portugal Continental e Regiões Autónomas).

Se tens…

•    Habilitações ao nível de licenciatura, frequência universitária ou  12º Ano (nível IV), nas áreas tecnológicas, de gestão ou similares;

•    Gosto pela área comercial;

•    Forte orientação para o cliente;

•    Focus na concretização de resultados e ambição de os superar;

•    Forte capacidade de resolução de problemas;

•    Boa capacidade de comunicação e persuasão;

•    Forte sentido de responsabilidade e de organização pessoal;

•    Boa capacidade de adaptação e resiliência;

•    Dinamismo e proatividade;

•    Vontade de aprender e curiosidade intelectual;

•    Carta de condução e disponibilidade para deslocações;

•    Ambição de desenvolver uma carreira de Excelência;

•    Idade preferencial até 28 anos.

Esta é a tua oportunidade para investires no teu sucesso profissional e de fazeres parte de uma Equipa com Fibra.

Programa Trainees

Programa Trainees é muito mais do que o nosso modo de recrutar e selecionar pessoas, é mais do que acolher e integrar, vai além de um programa de formação ou de uma simples oportunidade de desenvolvimento.

O Programa Trainees é uma cultura nossa, um reflexo da nossa identidade, um modo de estar, uma maneira de ser: é dar e receber!

Por isso, não deixes para amanhã o futuro que podes agarrar hoje! O teu futuro começa aqui