Search button
Seminários e Conferências

CONFERÊNCIA | Creative Leaders Conference

27 Jun das 10:00 às 10:01

Creative Leaders Conference traz especialista em Inovação Organizacional a Lisboa


» Ver programa

|
» Inscrições até 15 de junho


 

Ralph Kerle, uma das autoridades mundiais em Inovação Estratégica, na lista dos "100 Global Creative Leaders" da IBM, vai estar em Lisboa no próximo dia 27 de junho na conferência "Creative Leaders Conference".

 

Organizada pela Butterfly, empresa vocacionada para a promoção da inovação e criatividade, a conferência dirige-se a gestores de topo e directores de inovação e centra-se no conhecimento de ferramentas de geração e gestão de ideias, envolvimento de equipa em projetos de inovação e medição de resultados.

 

Outro Keynote Speaker será Paulo Soeiro de Carvalho, Director Municipal de Economia e Inovação na Câmara Municipal de Lisboa.

 

No dia anterior, dia 26, Ralph Kerle anima um workshop para gestores de topo. Nesta sessão, os participantes irão aprender a desenvolver as capacidades individuais de liderança criativa, identificar o fluxo criativo que conduz o crescimento e o valor e identificar os estilos comportamentais de um líder inovador.

 

Sobre

»
Ralph Kerne
, especialista em Estratégia Global para a Inovação, eleito pela IBM como um dos 100 Global Creative Leaders do mundo. É responsável pelo desenvolvimento do Management Innovation Index, Índice de Gestão da Inovação que sinaliza e mede a inovação organizacional.

» Paulo Soeiro de Carvalho, Director Municipal de Economia e Inovação na Câmara Municipal de Lisboa e professor universitário. Paulo Carvalho é responsável pela áreas de estratégia para o desenvolvimento económico, investimento, empreendedorismo, inovação e clusters estratégicos. É também coordenador científico da pós-graduação em "Prospectiva, Estratégia e Inovação" do ISEG. 

» A
Butterfly dedica-se à promoção da inovação e da criatividade nos indivíduos e nas organizações através da realização de Perfis NBI
® (Neethling Brain Instruments). É a única entidade em Portugal que utiliza o método "whole brain thinking" em áreas como 
empreendedorismo, liderança, desenvolvimento de equipas, consultoria organizacional e Recursos Humanos.