Eleições e Tomadas de Posse

Convite | Tomada de Posse da Presidente do ISEG

02 Jul / 06 Jul from 13:00 to 13:00
Auditório CGD

O Reitor da Universidade de Lisboa, Professor Doutor António Cruz Serra, e o Presidente do Conselho de Escola do ISEG, Dr. Vítor Constâncio, têm a honra de o(a) convidar para a Cerimónia de Tomada de Posse da Presidente do ISEG, Professora Doutora Clara Raposo.

A cerimónia decorrerá no dia 6 de julho de 2018, pelas 18h30, no Auditório Caixa Geral de Depósitos do ISEG (Rua do Quelhas, Nº6, 1200-781 Lisboa).

18h30 – Receção dos convidados (Auditório CGD)
18h45 – Abertura – Intervenção do Presidente do Conselho de Escola, Dr. Vítor Constâncio
19h00 – Atos de Posse:
            Presidente do ISEG – Professora Doutora Clara Raposo
            Vice-Presidente do ISEG – Professor Doutor Manuel Mira Godinho
            Vice-Presidente do ISEG – Professora Doutora Ana Isabel Morais
            Vice-Presidente do ISEG – Professor Doutor José Veríssimo
            Presidente do Conselho Científico – Professor Doutor Nuno Valério
            Presidente do Conselho Pedagógico – Professora Doutora Maria do Rosário Grossinho
19h10 – Intervenção da Presidente do ISEG, Professora Doutora Clara Raposo
19h20 – Encerramento – Intervenção do Reitor da Universidade de Lisboa, Professor Doutor António Cruz Serra
19h30 – Sunset Cocktail – Terraço ISEG