EWMD PORTUGAL – 1ª PALESTRA “Os Segredos da Comunicação dos Grandes Líderes Mundiais” – 21 de Maio

21 Mai das 19:00 às 21:00
Edifício Quelhas, Sala Edifer

A EWMD Portugal – Organização Europeia para o Desenvolvimento de Competências de Gestão nas Mulheres organiza a sua 1ª Palestra "Os Segredos da Comunicação dos Grandes Líderes Mundiais", tendo como formadora a Sara Batalha.

A Sara Batalha entretém, ensina e inspira a audiência com a partilha de breves vídeos dos mais famosos oradores mundiais e ícones dos media. Depois, analisa o que o comunicador fez bem e como conseguiu agarrar a audiência e interagir com cada membro.

Esta palestra leva a audiência aos bastidores da estrutura de pensamento dos mais famosos líderes mundiais e com pormenor, desvenda como e porquê comunicam com eficácia.

Participação: Aberto ao público.

Preço: 48 € Membros e 60 € Não Membros.

Nota: Limitado a um número mínimo de 20 participantes

registo pode ser feito directamente na webpage do evento:

Filomena Ferreira

ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão