Os instrumentos de Planeamento e seu Impacto no Valor dos Imóveis

20 Nov / 23 Nov from 10:00 to 00:00
Auditório 3 (Ed. Quelhas)

No âmbito de CPD – Continuous Professional Development. a RICS Portugal organiza  uma sessão de formacao sobre " Os instrumentos de Planeamento e seu Impacto no Valor dos Imóveis" .

Esta formação estará a cargo do professor Jose Álvaro Pereira Antunes Ferreira, e terá lugar em duas sessões nos dias 20 e 23 de novembro, das 15h00 às 18h00, no ISEG (Ed. Quelhas, Auditório 3, 2º piso).

A formação é gratuita para os membros RICS e estudantes do ISEG.

Sobre o docente:

José Álvaro Pereira Antunes Ferreira é Doutor em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico. Professor Associado com Agregação do Instituto Superior Técnico é responsável pelas cadeiras de Planeamento Urbano e Fundamentos de Planeamento Territorial nos Mestrados em Urbanismo e Ordenamento do Território, Engenharia Civil, Arquitetura, Engenharia do Ambiente e Planeamento e Operação de Transportes, no Instituto Superior Técnico.
Coordenador da Revisão de vários PDM´s, Planos de Pormenor e Planos de Urbanização.
Vice-Presidente da APU – Associação Portuguesa de Urbanistas.
Vice-Presidente do OPET – Observatório de Prospectiva da Engenharia e Tecnologia.
Membro investigador do CESUR/CERIS.

A dupla sessão contará como 6 horas de CPD formal.

>> INSCRIÇÃO