Seminários e Conferências

SEMINÁRIO |The challenges for Industrial Property in a European context

22 Mar das 18:00 às 18:01
Anf. BES | Quelhas | Piso 4

No âmbito do Curso de Pós-Graduação em Gestão e Estratégias de Inovação e Qualidade, promovido pelo ISEG em parceria com a APCER e com a COTEC, vai-se realizar um seminário sobre:

«The challenges for Industrial Property in a European context» sendo orador o Dr. António Campinos, Presidente do Instituto para a Harmonização do Mercado Interno.

Este Instituto é a entidade responsável pela gestão do sistema da Marca Comunitária.

Como é sabido, o Dr. António Campinos foi Presidente do Instituto Nacional de Propriedade Industrial, antes de assumir funções nesta instituição europeia.

A entrada é livre, mas devido ao número limitado de lugares na sala é imprescindível os interessados em participar inscreverem-se, enviando uma mensagem para:

secretaria.idefe@iseg.utl.pt a/c Dra. Natália Beringuilho