Sessão de Apresentação | Pós-Graduação em Retail Management and Logistics

Sala do Conselho
Retail Management and Logistics

(13ª Edição)

Sessão de Apresentação: 7 Julho // 18:00 – 19:30 // ISEG, Rua do Quelhas, 6 // Sala do Conselho

O consumo em transformação rápida exige mais conhecimento, melhor conhecimento e novas aptidões profissionais. Saiba como acompanhar esta evolução. Venha conhecer a Pós-Graduação que pode mudar a sua vida profissional e, ao mesmo tempo, reflita sobre desafios colocados ao «Retail and Logistics»

Intervenções:

J. Augusto Felício, Professor ISEG

"O perfil de formação pós-graduada em Retail Management and Logistics e as aptidões profissionais requeridas".

J. Costa Faria, Vice-President head of CSCS MILEMEA – DHL Suply Chain

J. António Rousseau, Consultor e Docente Universitário

"A minha visão pessoal do programa tendo em conta a minha participação como docente e como discente"

Luís Borges, Diretor Comercial da Viborel Distribuição, SA

"A minha experiência no dia-a-dia de relação/negociação com Produtores e Retalhistas"

Fernando Ereio, Diretor de Logística do Grupo Auchan Portugal

Testemunho de antigo aluno do curso.

Informações e inscrições (gratuitas).

Organização:

CEGE – Centro de Estudos de Gestão do ISEG