Formação | Como agir para mudar o mundo

Junta-te a nós e vem desenvolver uma campanha com impacto social!

Entre setembro de 2021 e janeiro de 2022, a Oficina Global promove uma formação, dirigida aos alunos do ISEG e de outras faculdades da Universidade de Lisboa (Licenciatura e Mestrado), sobre abordagens e estratégias de advocacia social e de desenho de campanhas para a mudança. A formação será realizada em formato híbrido (online e presencial).

Durante a formação, que terá componentes teóricas e práticas, vais ter a oportunidade de desenvolver uma campanha para a mudança social com um dos nossos parceiros: a Associação de Estudantes do ISEG; a plataforma de investimentos de impacto GoParity; a Organização Não-Governamental Ser Mais Valia; e a Casa do Impacto, a iniciativa de apoio ao empreendedorismo social da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Consulta aqui o programa completo da formação.

Inscreve-te aqui até 19 de setembro!

Se tens dúvidas sobre esta iniciativa, contacta a equipa da Oficina Global através do email info@oficinaglobal.org.