Alunos de Mestrado em Law and Management recebem prémio da FLAD

Em Setembro teve lugar a cerimónia dos prémios de melhores alunos da primeira edição do Mestrado em Law and Management, na FLAD – Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento.

Nas palavras de Rita Faden, presidente da FLAD, “este é um mestrado pioneiro em Portugal que vem responder às necessidades de uma formação mais ampla, quer de advogados, quer de gestores. O prémio FLAD, que oferece um estágio nos EUA, reconhece o mérito do melhor aluno ou aluna deste curso, cuja primeira edição ficou marcada pela grande qualidade dos participantes”.

O Masters in Law and Management resulta da parceria entre o ISEG e a FDUL – Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, oferecendo a melhor formação científica e uma ligação aos profissionais das áreas, através de parcerias com a FLAD e sociedades de advogados de topo.