Search button
Prémios e Distinções

Alargamento do prazo de candidaturas Prémio Primus Inter Pares

O prazo de candidaturas ao Prémio Primus Inter Pares foi alargado até ao dia 22 de fevereiro.

As candidaturas deverão ser efetuadas através do site www.premioprimusinterpares.pt ou, em alternativa, enviadas por correio à Egor, conforme indicado no site do Prémio.

Este Prémio destina-se a promover a excelência e o profissionalismo na gestão de empresas em Portugal e, ao longo da sua existência, tem ganho dimensão no universo académico português, sendo já uma referência na identificação dos futuros líderes nacionais. Prova disso é o facto de os vencedores das anteriores edições ocuparem hoje posições de relevo em empresas nacionais e internacionais e o interesse que gera nos jovens portugueses que procuram uma formação complementar de renome.

O Prémio tem como objetivo distinguir os três melhores candidatos finalistas de mestrado nas áreas de Economia, Gestão e Engenharia, através de um completo processo de avaliação que tem por base critérios como a capacidade de liderança, a proatividade, a resiliência e o trabalho em equipa. Os três primeiros classificados ganham um MBA numa instituição de referência a nível nacional e internacional.

Poderá consultar mais informação em premioprimusinterpares.pt.