ISEG Lança Nova Campanha de Marketing com Números que Ninguém Tem

Com o conceito “Ninguém tem os números do ISEG”, a primeira escola de Economia e Gestão do país traduz os números únicos do ISEG nos seus melhores argumentos para uma grande campanha institucional e de produto. Uma campanha desenvolvida com a estratégia e criatividade da Saint Pirate e com a produtora El Hey.

Com uma ampla presença online e offline – abrangendo imprensa, digital, outdoor, rádio e cinema – esta campanha tem como ideia base capitalizar uma série de assets numéricos que atestam a excelência do ensino, o DNA vanguardista bem como a natureza pluralista, inclusiva e humanista que se encontram na matriz de ensino do ISEG.

A nova campanha arrancou em força junto dos alunos que irão ingressar este ano no Ensino Superior e que se encontram precisamente no auge do seu processo de decisão.

Para suportar a narrativa numérica da campanha foi levado a cabo um profundo trabalho de pesquisa quantitativa junto dos alunos, de onde surgiu alguma da informação que pode ser vista nos filmes, anúncios e spots de rádio que materializam este trabalho.

Ficámos muito satisfeitos com o resultado final desta campanha. Mais uma vez fugimos aos clichés habituais da comunicação no ensino superior e apresentamos uma campanha institucional e de produto que, para além de profissional e coerente com valores e qualidade do ISEG, é assertiva, desempoeirada e divertida. No fim, quem estiver atento à campanha vai concluir que percentagens, médias e rankings há muitos, mas que de facto, ninguém tem os números do ISEGrefere Helena Laymé, Diretora de Marketing do ISEG.

Note-se que esta campanha vem na sequência de um profundo trabalho de posicionamento da marca ISEG que teve início em 2020, com esta mesma agência e produtora, e que tem resultado num aumento de notoriedade da escola, refletido, inclusivamente, no reconhecimento no ranking do Financial Times, onde o ISEG conquistou já 3 entradas – Top 50 da formação Executiva, TOP 65 das Best Business Schools da Europa, e também, o reconhecimento, pelo mesmo ranking, do seu Master in Finance, no TOP 35.