Search button
Cultura e Sociedade

Atelier de Pintura e Workshop de Cerâmica no ISEG | Inscrições abertas

A Comissão Cultural do ISEG tem o prazer de divulgar o Atelier de Pintura, que completa este ano 14 anos, e o Workshop de Cerâmica, ambos abertos a toda a comunidade do ISEG.

As iniciativas são da responsabilidade de Anabela Mota, mestre em pintura e professora da FBAUL – Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa.

Anabela Mota expõe regularmente, nomeadamente no Museu do Oriente, Museu Carlos dos Reis, Jardim Calouste Gulbenkian, Galeria Occupart, Galeria na Montra, Galeria Maxila Space em Londres, entre outros espaços. O seu portfolio inclui diversos projetos de curadoria de várias exposições. 

Do ponto de vista artístico interessa-lhe abordar a importância e a consciência do olhar enquanto meio para aceder a múltiplas realidades e a uma certa qualidade do tempo. Questiona a fragilidade e o mistério presentes na realidade das coisas concretas, a diferença entre um certo olhar habituado a ver e o olhar habitado pela consciência — movimento interior que tem o dom de impressionar a realidade.


Mais sobre…

Atelier de Pintura

Atelier) aberto(
O atelier de pintura funcionará à 2ª e 5ª feira, das 18h00 às 20h00.

Informações e inscrições:
916067780

Workshop Pecas.de.toque.ceramica
Os workshops de Cerâmica em Outubro realizam-se nos dias 10, 24 e 31 de outubro, das 18h00 às 21h00, e dia 28 de outubro, das 10h00 às 13h00.

As datas dos workshops de Novembro e Dezembro serão partilhadas no fim do mês de Outubro.

Informações e inscrições:
pecas.de.toque@gmail.com