O ADVANCE/ISEG Research abriu concurso para a atribuição de 2 bolsas de investigação, na área de Economia e Gestão, com candidaturas abertas até 3 de junho de 2025.
Aviso de Abertura: Concurso Bolsa Data
Esta bolsa destina-se a estudantes de mestrado nas áreas de Economia, Gestão, Sistemas de Informação, Análise de Dados, ou em áreas afins consideradas relevantes para o projeto.
Aviso de Abertura: Concurso Bolsa RH
Esta bolsa é dirigida a estudantes de mestrado nas áreas de Economia, Gestão, ou outras áreas das Ciências Sociais consideradas pertinentes.
As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do apoio para realização do projeto n.º 2024.07652.IACDC/2024, conforme Termo de Aceitação celebrado entre a FCT e o ADVANCE, Centro de Investigação Avançada em Gestão do ISEG.
Ambos os concursos visam integrar jovens investigadores em atividades científicas de excelência, promovendo o desenvolvimento de competências em contexto de investigação aplicada no domínio da gestão.
Os interessados devem consultar os avisos de abertura e submeter a sua candidatura até 3 de junho de 2025.
Mais informações no site do ADVANCE/ISEG Research.