facebookPixel

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

EMF

Mestrado em Economia Monetária e Financeira

ISEG Career Challenge Program

    ISEG Career Challenge Program

    O Career Challenge Program é um programa que visa o desenvolvimento de competências de gestão de carreira e a preparação para a vida activa, capaz de proporcionar uma transição ajustada no mais curto espaço de tempo e de tornar os alunos do ISEG mais apetecíveis para o mercado de trabalho.

    Para mais detalhes aqui.

    Testemunhos de Alunos do MEMF

    O ISEG Career Challenge é o programa ideal para quem tem inseguranças e dúvidas em relação à entrada no mercado de trabalho. Estimula a formação de objectivos profissionais, ajuda-nos na procura de emprego e, principalmente, como fazer um CV e uma carta de apresentação, bem como preparar entrevistas individuais e dinâmicas de grupo. É de facto um programa que nos permite planear a nossa carreira profissional, quer no início como numa fase posterior.

      Ana Sofia Nunes 3ª edição: Out.-Dez. 2011

      

    Frequentar o ISEG Career Challenge constituiu uma oportunidade de ter uma perspectiva diferente da transição do mundo académico para o mercado de trabalho. Conselhos úteis sobre o planeamento de uma carreira, a estruturação da procura de emprego, o conhecimento da óptica do entrevistador/empregador e simulação de dinâmicas de grupo permitem uma ligação interessante entre a teoria e a prática e preenchem uma lacuna importante na preparação de uma entrevista de sucesso e consequente integração no mercado de trabalho.

    1ª edição: Out.-Dez. 2010

      João Nabais